Crédito Educacional AIEC: melhor que FIES

A Faculdade AIEC possui uma linha própria de crédito, voltada a apoiar alunos residentes no Brasil e que necessitam de auxílio financeiro para fazer um curso superior de qualidade.

Ao contrário do programa FIES, o crédito próprio da AIEC não possui juros sobre o valor total. O aluno estabelecerá um valor fixo nas matrículas e mensalidades durante todo o curso. Após a graduação, o aluno continuará pagando à AIEC até quitar o valor cedido a título de crédito parcelas mensais fixas, determinadas por ele, sem juros, sem correção monetária e sem fiador.

Quem pode participar

Candidatos interessados no curso de Bacharelado em Administração, dos polos do Brasil, aprovados no vestibular ou que solicitem vaga por transferência, graduado ou ENEM, desde que não possua outro benefício de desconto.

Valores de crédito disponíveis

O candidato ao auxílio terá a opção de escolher o valor que poderá pagar pelas matrículas e mensalidades de acordo com sua renda, a partir de R$ 199,00. Este valor é fixo e será o mesmo durante todo o curso.

Resultado do pedido do Crédito Educacional AIEC

É oferecida uma quantidade limitada de vagas. A homologação dos pedidos de concessão do crédito será divulgada até 10 (dez) dias úteis após a entrega dos documentos na AIEC. O contrato é único com renovação automática a cada semestre.

Documentação Necessária:

  • Cópia do Contracheque próprio ou do responsável

Pagamento

O valor total do Crédito Educacional AIEC, concedido ao longo dos semestres, será restituído à AIEC pelo estudante, em parcelas mensais fixas, com valores iguais às que pagava durante o curso até a quitação do saldo devedor, sem juros e sem correção monetária.

Mais Informações

Para obter mais informações sobre o Crédito Educacional AIEC clique aqui .

Crédito Educacional AIEC FIES
Juros Zero 3,4% ao ano
Burocracia Não Sim
Fiador Não Sim
Renovação automática Sim Não